A EMPRESA

Atuando no mercado há mais de 30 anos, a ROCHA FÉRTIL é uma força significativa na venda de renomadas marcas de rações, produtos veterinários, pet shop, artigos para pesca, jardinagem, ferramentas em geral entre outros. Sendo uma empresa de espírito empreendedor, foi ampliando gradativamente sua estrutura diversificando sua linha de produtos e serviços em geral para atender melhor seus clientes e amigos implantando também o serviço de Delivery. Mantém parcerias com diversos fornecedores e fabricantes das mais renomadas marcas, proporcionando a você qualidade e variedade de escolha. Buscando o equilíbrio ideal entre qualidade e preços competitivos, e cada vez mais crescer e oferecer excelência no atendimento ao cliente.
Visão: Ser uma empresa líder no atendimento ao cliente com melhores preços, produtos e serviços de qualidade visando assim, o reconhecimento da sociedade.
Missão: Transformar a ROCHA FÉRTIL em uma grande loja, investindo em novas parcerias nos diversos segmentos de produtos e serviços que melhorem ainda mais a qualidade de vida de seus clientes superando as expectativas do mercado.

Visite-nos e fale conosco
A Rocha Fértil está situada na Duque de Caxias, 843 - Chapada - Conselheiro Lafaiete - MG
Tel. (31) 37632679/ (31) 3721-1994

Nenhum comentário: